Stallion
Model: Colchão Stallion Max DSS Superplush
Product ID: 1453
Product SKU: 1453
Colchão Stallion Max DSS Superplush

Colchão Stallion Max DSS Superplush

Marca: Stallion Modelo:Colchão Stallion Max DSS SuperplushDisponibilidade: Disponível em 20 dias úteis

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

As matérias primas utilizadas no Stallion, é o que existe de melhor no mundo dos colchões.
Naturais, elas tem o que de mais eficiente a natureza pode oferecer e o homem tenta copiar.
Além de ser ecologicamente correto e saudável, nada se compara ao conforto proporcionado por estes materiais aliados.

Crina de Cavalo
Um material nobre, utilizado para propicia o conforto
A crina de cavalo é utilizada a séculos como enchimento de colchão. Possui propriedade única como uma grande capacidade de ventilação, já que não é compacta. Ao ar passar, ele sempre está renovado, e com isto deixa o colchão fresco, livre de ácaros e umidade que são retidas por outras fibras. É um produto hipoalergênico, ou seja, não promove e nem atua em alergias como materiais sintéticos podem atuar. Seu conforto é devido ao fato que os fios da crina, a mais longa crina animal existente, atuam como milhões de pequenas molas dentro do colchão, com a vantagem de sempre voltar ao seu estado natural.
Proveniente da Áustria

Lã de Ovelha
Umidade e Temperaturas Certas
A lã de ovelha tem a capacidade de absorver em até 1/3 do seu peso a umidade que liberamos quando dormimos e ainda permanecer seca ao toque. É 10 vezes mais eficiente que qualque outra fibra sintética. Esta umidade é liberada durante o dia, ao contrário do que ocorre em colchões de espuma de poliuretano. Também tem a capacidade de controlar a temperatura de forma eficiente, pois não retem a passagem de ar, originada quando nos mexemos no colchão e por diferença de temperatura. É macia e tambem tem a função de oferecer conforto e suporte.
Proveniente dos Alpes da Eslovênia

Cashmere
Suavidade e Controle do Micro Clima
Fibra extremamente leve e suave, possui fibras longas que atuam como um verdadeiro regulador do micro clima existente no colchão. Recebe a umidade que eventualmente tenha escapado da lã de ovelha e a retem, para liberação durante o dia. Possui uma grande passagem de ar de forma que o ar fresco penetre nas camadas internas do colchão e seja liberado ao ser movimentado
Proveniente do Tibet

Crina de Camelo
Propriedades Termoestáticas Superiores
O Camelo por viver em desertos, está exposto a grandes variações de temperaturas, que ocorrem no mesmo dia. A fibra da crina do Camelo possui propriedades termoestáticas para minimizar esta exposição extrema. Ao dormimos sobre um Stallion, é capaz de receber e transferir o calor recebido de forma máxima, deixando o micro clima perfeito. Caso esteja frio, retem o calor, da mesma forma que o faz nas noites em que o Camelo é exposto ao frio noturno do deserto.
Proveniente do Egito

Látex Natural
Conforto, Resiliência e Durabilidade
Ao contrário da espuma de poliuretano, que para ser macia deve ter uma densidade baixa, o Látex possui a maciez correta em uma alta densidade (D65), e com isto, uma alta durabilidade. Este material possui células abertas que deixam o ar passar, não retendo poeira e umidade e transferindo o calor recebido para o centro do colchão. Sua resiliência (capacidade de retorno) é a maior entre os produtos utilizados em colchões, o que se traduz num conforto único.
Proveniente da Bélgica

Fibra de Coco
Passagem de Ar Superior
Ao contrário dos colchões tradicionais, que utilizam feltro sintético. A fibra de Coco permite uma total passagem de ar as camadas superiores do colchão para o seu interior. Os feltros sintéticos são 100% fechados, retendo toda a umidade e poeira no interior do colchão. Ao permitir a passagem de ar para o molejo, o colchão pode "respirar" e com isto se manter livre de umidade e poeira.
Proveniente da Polinésia

Molejo Ensacado DSS
Dois molejos, num só
O molejo DSS - Dual Support System, é o estado da arte em molejos.O que existe de mais moderno em molejos de molas ensacadas . Possue dois estágios de compressão. O primeiro, mais macio, tem a função de absorver o peso quando estamos deitados e nos movimentamos, como quando estando de lado, o ombro se pronuncia mais no colchão. Propicia maior conforto. O segundo estágio, mais firme, tem a funçao de dar o suporte ideal ao dormir. Sua elevada contagem de molas, de 260 molas/m² garante toda a estabilidade e suporte ideiais. Os molejos ensacados tradicionais, de 15 cm de altura, possuem apenas 20% de compressão, já o molejo DSS, de 23 cm de altura possui 30% de compressão. Isto resulta numa resiliência (retorno) superior e maior conforto. O Molejo DSS é exclusivo da Stallion no Brasil.
Tecnologia Americana, produzido no Brasil

 

Colchão Stallion Max DSS Superplush
Conforto Superplush
Registro Inmetro Numero 000166/2017
40 cm de altura
 
Tecido
Malha Importada da Belgica
com probiótico
Gramatura 430 gr/m²
Fios de Elastano
 
Composição
3cm de Látex Pulse
Cashmere
6cm de Látex Pulse
Crina de Cavalo
Lã de Ovelha
3cm de Látex Pulse
 
Isolante
Fibra de Coco
 
Molejo
Ensacado DSS
Dual Support System
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características